Saturday 27 December 2008

Fim de Ano e muitas Saudades

O meu amigo Heini me enviou essa foto junto com a sua mensagem de Natal, resolvi colocá-la aqui pois acho que essa foto exprime bem os bons momentos que tive juntos aos meus amigos no automodelismo. Deu muita saudade essa foto :-(.....

Feliz Natal a todos e um Excelente 2009!
São meus sinceros votos a todos vocês meus amigos!

Tuesday 9 December 2008

Última Etapa do Campeonato Goiano 2008

Meus amigos: Heini e Rose, Warnner, Ana e Jorginho

Como vocês podem ver pela foto acima a última Etapa do Campeonato Goiano de 2008, foi uma festa. É legal ver o Campeonato desse ano dando certo, especialmente porque, ele é dirigido pelo meu grande amigo Warnner. Melhor ainda é ver tantos amigos de Brasília presentes nessa Festa do Automodelismo OFF-ROAD. Pena eu não poder estar presente para correr no meio de tantos amigos.

O campeão desse ano, o Warnner, merece e muito o título, por tudo que ele faz pelo hobby dentro e fora das pistas. Vejam abaixo uma matéria feita pela TV Local:


RB C6BB II L2G USA edition

RB acaba de lançar o C6BB II L2G USA Edition, como o próprio nome já diz, especialmente para o mercado Americano. O motor foi feito especialmente para as pistas americanas, tendo ainda mais torque que os seus antecessores. Show!!! Quero um papai noel :-) Ah! esse motor é uma edição limitada, portanto, corram :-)




Monday 8 December 2008

Kyosho é Tri-Campeã do MonsterTour

Kyosho ST-RR é Tri-Campeão do MonsterTour (nos últimos 3 anos!!!)
Fonte: Buggy-Sport

Monday 1 December 2008