Sunday 19 April 2009

Pessoal de Brasília no Sulamericano 2009


Navegando num site de automodelismo brasileiro, dei de cara com essa foto dos pilotos nos boxes do Sulamericano 2009 em SP. Pra minha surpresa eram os meus amigos de Brasília, Léo, Jorginho e Matheus (sobrinho do Jorginho:-) kkkkkk ).

Um abração meus amigos!! Espero que tenham ido bem ;-)

Fonte: Gondo no forum da rcmasters

1 comment:

Anonymous said...

Oi Alexandre,como andam as coisas aí no Canadá?Infelizmente não fomos tão bem no sulamericano como gostaríamos.Digo por mim e pelo Jorginho.Tivemos que disputar as 1/16 de onde o Jorginho não passou.Ele teve muitas quebras desde os heats,e não foi diferente nas 1/16.Eu passei para as 1/8 com facilidade,mas daí não passei,também por problemas mecânicos.Estava bem em terceiro lugar,quando a mangueira de combustível se prendeu entre a coroa e o pinhão,aí já viu,numa corrida em que todos disputavam a mesma volta,um apagamento de motor acabam com as chances de continuar no campeonato.Valeu a experiência,principalmente porque tinha piloto prá danar e a gente vê que não existe margem para erros.
Aqui em Brasília teremos um evento grande em novembro.A Copa de las Americas de on road.Também queremos mandar proposta pro brasileiro de off-road deste ano.
Bom,San vou ficando por aqui.Qualquer novidade te escrevo.
Um abração pra você e sua família.
Leo Kammoun