Friday 14 November 2008

GP da República 2008

Olá meus amigos,

Amanhã vai começar em Brasília o GP da República 2008 (4ª Edição), Tendo eu sido o idealizador do evento, é muito triste não poder estar lá este ano com todos os meus amigos. O GP da República é uma prova única no cenário nacional, marcada pelo clima de descontração e camaradagem entre os pilotos de todos os cantos do Brasil.

Esse ano, o GP está sendo realizado na nova pista de OFF-ROAD de Brasília, construída especialmente para o evento em tempo recorde pelo nosso amigo Warnner e com o apoio do pessoal da nossa cidade. É isso ai pessoal, vamos manter o OFF-ROAD vivo na capital!

Nova pista de OFF-ROAD de Brasília, no mesmo local da Antiga pista da L-2

A lista de inscritos este ano é:

1 - RAFAEL FELICIO - CE - Buggy /Truggy
2 - WARNNER JULLES - GO - Buggy
3 - WESLEY ALVES - GO - Buggy
4 - LEONARDO KAMMOUN - DF - Buggy /Truggy
5 - FELIPE CHAUD - DF - Buggy
6 - LANDER LUCAS - AC - BUGGY
7 - HEINI SUXBERGER - DF - BUGGY/TRUGGY
8 - FREDERICO RIBAS - DF - BUGGY/TRUGGY
9 - RAFAEL BORGES - DF - BUGGY
10 - CLAUDIO LOPES - GO - BUGGY
11 - CHARLES SILVA - MG - BUGGY
12 - RICARDO REIS - MG - BUGGY/TRUGGY
13 - JORGINHO CARVALHO - DF - BUGGY/TRUGGY
14 - JOSÉ ROBERTO - GO - BUGGY
15 - ADRIANO PAGY - DF - BUGGY/TRUGGY
16 - ANDRE BORGES - DF - BUGGY
17 - ALEXANDRE SCHAER - GO - BUGGY
18 - FELIPE BSB - DF - BUGGY

Gostaria de pedir aos meus amigos, que me enviem por e-mail ou através de comentário aqui no Blog, as últimas notícias do evento.

Como todos já sabem, eu sou fã de carteirinha da KYOSHO e tendo o meu grande amigo Heini, como legítimo representante da marca, não escondo que estou torcendo por ele na competição desde ano.


Eu e meu grande amigo Heini Suxberger

Bom GP para todos e que no próximo eu possa estar ai para defender o meu Bi-Campeonato :-)

1 comment:

Anonymous said...

que legal Alexandre, foi super legal. rolou um segundo no trugy.Kyosho e Kyosho. abracos